domingo, 14 de março de 2010

EM ALTO MAR


Sonhei um dia desses que estava em alto mar, sozinho, boiando numa agradavel noite de verão. O profundo ébano que cobria o céu era contrastado por estrelas que mais pareciam diamantes brilhando lentamente, de forma sincronizada. Eu estava calmo, respirando lentamente e saboreando a brisa agradável que constantemente passava sobre minha cabeça. Havia um silêncio fúnebre e extremamente oportuno para poder sentir a natureza ao meu redor. De repente me dei conta que poderia não estar sozinho, pensei que alguma coisa submersa estaria nadando em círculos abaixo de mim. Senti meu corpo gelar por um momento, mas lembrei que minha vida não está nas minhas mãos, só parte do destino. Relaxei novamente, senti uma segurança imensa e uma paz extraordinária, tinha certeza de que tudo ia acabar bem. De longe pude perceber outras pessoas também boiando lentamente, pareciam que, da mesma forma que eu, elas estavam com aquela segurança. Algumas cantarolavam uma música bem baixinho,a qual nao consegui entender a letra, mas lembro da melodia suave, nostálgica e estranhamente agradável. Estávamos em alto mar com tubarões rodando abaixo de nós, mas apesar disso, todos estavam calmos, em paz. Assim como eu, acredito que todos eles sabiam em qual praia iríamos chegar..

Apesar de ter sido um sonho.. Sei que aqueles que acreditam em Cristo - de verdade - se sentem assim..



#PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário